Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1823
metadata.dc.type: Relatório de Pesquisa
Título : Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : Associação Beneficente Lar da Criança
metadata.dc.creator: Martins Júnior, Amauri Imbraim
Pagliarini, Bruna Dill
Xarão, Carlos Matheus Baptista
Anhaya, Jaqueline Aparecida Alves de
Carraro, Júlia Elisabete
Vial, Tailine
Gerevini, Vitória Dezorzi
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: Transformar os obstáculos da vida em oportunidades para escrever um novo e feliz capítulo, faz parte do importante serviço que o Lar da Criança de Erechim presta a sua comunidade. Atuante desde 1980, o principal objetivo da organização é acolher crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, mediante ordem de abrigamento do Conselho Tutelar e Juizado da Infância e da Adolescência. Mais do que isso, é oferecer aos acolhidos um ambiente alegre e saído, cheio de afeto e amor, até o momento em que sua família estiver apta para recebê-lo de volta. O objetivo do presente projeto é criar um plano de comunicação para o Lar da Criança, visando esclarecer o seu funcionamento e aumentar as arrecadações de materiais para o sustento da instituição. Para tal duas campanhas foram planejadas, uma delas voltada para a arrecadação e captação de empresas parceiras do Lar e a outra uma campanha institucional, com o intuído de mostrar de forma mais alegre a importância da ONG.
Resumen : Transforming life's obstacles into opportunities to write a happy new chapter is part of the important service that the Lar da Criança in Erechim provides to its community. Active since 1980, the main objective of the organization is to receive children and adolescents at risk and socially vulnerable, upon request for revocation of the Guardianship Council and Court of Childhood and Adolescence. More than that, the hosts are offered a cheerful and outgoing atmosphere, full of love and love, until the moment when your family is able to welcome you back. The purpose of this project is to create a communication plan for the Lar da Criança, clarify its operation and increase the collection of materials for the institution's support. For these two campaigns were planned, one aimed at collecting and attracting partner companies from the Home and another institutional campaign, in order to show the most joyful and important form of the ONG.
Palabras clave : Publicidade e Propaganda
Comunicação
Arrecadação
Lar
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
Citación : MARTINS JÚNIOR, Amauri Imbraim et al. Projeto experimental de Publicidade e Propaganda : Associação Beneficente Lar da Criança. 2019. 143 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1823
Fecha de publicación : 11-dic-2019
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PE2019Amauri Imbraim Martins Junior et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda10,83 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.