Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1824
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFoschiera, Carolina Bugança-
dc.creatorLopes, Kauã de Oliveira-
dc.creatorBelmonte, Lorenzo Martins Soares-
dc.creatorMarcheto, Lucas Eduardo-
dc.creatorGomes, Luiz Guilherme-
dc.creatorRheinheimer, Maria Luísa Wibelinger-
dc.creatorSantos, Rodrigo de Meira dos-
dc.date.accessioned2020-03-18T18:44:02Z-
dc.date.available2020-03-18-
dc.date.available2020-03-18T18:44:02Z-
dc.date.issued2019-12-11-
dc.identifier.citationFOSCHIERA, Carolina Bugança et al. Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Projeto Goles de Afeto. 2019. 101 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1824-
dc.description.abstractThe Goles of Afeto project was born in 2015 as an initiative of the journalist Victória Holzbach. Its main objective is to promote kind actions that affect those who receive them, transforming their days in a positive way. This experimental project's main objective is to transform Goles de Afeto into a promoter of a kind of “Kindness Network”, inspiring those who were impacted by a setback with another gesture of affection in society. The realization of this work divided into six stages: getting to know the organization of Goles de Afeto, creating a life-long experience, getting to know people who disseminate kindness, planning a campaign through the solidification of communication strategies and creating and producing campaign communication . Even if in an intangible way, we perceive the effectiveness of the actions considered in this work due to the adherence and positive vision of the community for the work carried out by the agents of kindness.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2020-03-18T18:44:01Z No. of bitstreams: 1 PE2019Carolina Buganca Foschiera et al.pdf: 7462870 bytes, checksum: 72207a0abd8d315c4283e38b3046804d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-18T18:44:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2019Carolina Buganca Foschiera et al.pdf: 7462870 bytes, checksum: 72207a0abd8d315c4283e38b3046804d (MD5) Previous issue date: 2019-12-11en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de Publicidade e Propaganda: Projeto Goles de Afetopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectCampanha institucionalpt_BR
dc.subjectProjeto goles de afetopt_BR
dc.subjectGentilezapt_BR
dc.titleProjeto experimental de Publicidade e Propaganda: Projeto Goles de Afetopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO projeto Goles de Afeto nasceu no ano de 2015 como uma iniciativa da jornalista Victória Holzbach. Seu principal objetivo é promover ações de gentileza que afetem aqueles que as recebem, transformando seus dias de forma positiva. Este projeto experimental tem como principal objetivo transformar o Goles de Afeto em um promotor de uma espécie de “Rede de gentilezas”, inspirando aqueles que foram impactados a retribuírem com outro gesto de afeto na sociedade. A realização deste trabalho dividiu-se em seis etapas: conhecer a organização do Goles de Afeto, construir uma vivência na mesma, conhecer as pessoas que disseminam a gentileza, planejar a campanha através da solidificação de estratégias de comunicação e criar e produzir a comunicação da campanha. Mesmo que de forma intangível, percebeu-se a efetividade das ações propostas nesse trabalho devido à aderência e positiva visão da comunidade para com os trabalhos realizados pelos Agentes da gentileza.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2019Carolina Buganca Foschiera et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda7,29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.