Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1824
metadata.dc.type: Relatório de Pesquisa
Título : Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Projeto Goles de Afeto
metadata.dc.creator: Foschiera, Carolina Bugança
Lopes, Kauã de Oliveira
Belmonte, Lorenzo Martins Soares
Marcheto, Lucas Eduardo
Gomes, Luiz Guilherme
Rheinheimer, Maria Luísa Wibelinger
Santos, Rodrigo de Meira dos
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: O projeto Goles de Afeto nasceu no ano de 2015 como uma iniciativa da jornalista Victória Holzbach. Seu principal objetivo é promover ações de gentileza que afetem aqueles que as recebem, transformando seus dias de forma positiva. Este projeto experimental tem como principal objetivo transformar o Goles de Afeto em um promotor de uma espécie de “Rede de gentilezas”, inspirando aqueles que foram impactados a retribuírem com outro gesto de afeto na sociedade. A realização deste trabalho dividiu-se em seis etapas: conhecer a organização do Goles de Afeto, construir uma vivência na mesma, conhecer as pessoas que disseminam a gentileza, planejar a campanha através da solidificação de estratégias de comunicação e criar e produzir a comunicação da campanha. Mesmo que de forma intangível, percebeu-se a efetividade das ações propostas nesse trabalho devido à aderência e positiva visão da comunidade para com os trabalhos realizados pelos Agentes da gentileza.
Resumen : The Goles of Afeto project was born in 2015 as an initiative of the journalist Victória Holzbach. Its main objective is to promote kind actions that affect those who receive them, transforming their days in a positive way. This experimental project's main objective is to transform Goles de Afeto into a promoter of a kind of “Kindness Network”, inspiring those who were impacted by a setback with another gesture of affection in society. The realization of this work divided into six stages: getting to know the organization of Goles de Afeto, creating a life-long experience, getting to know people who disseminate kindness, planning a campaign through the solidification of communication strategies and creating and producing campaign communication . Even if in an intangible way, we perceive the effectiveness of the actions considered in this work due to the adherence and positive vision of the community for the work carried out by the agents of kindness.
Palabras clave : Publicidade e Propaganda
Campanha institucional
Projeto goles de afeto
Gentileza
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
Citación : FOSCHIERA, Carolina Bugança et al. Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Projeto Goles de Afeto. 2019. 101 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1824
Fecha de publicación : 11-dic-2019
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PE2019Carolina Buganca Foschiera et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda7,29 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.