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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarvalho, Carla de-
dc.date.accessioned2021-01-18T17:06:46Z-
dc.date.available2021-01-18-
dc.date.available2021-01-18T17:06:46Z-
dc.date.issued2020-06-25-
dc.identifier.citationCARVALHO, Carla de. Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19. 2020. 78 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1906-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-18T17:06:46Z No. of bitstreams: 1 PF2020Carla de Carvalho.pdf: 7556274 bytes, checksum: 99d58bf1f52d90c33d8327ff9b8ddcdd (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleEstratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO mundo está diferente, distantes uns dos outros. A presença de um vírus fez com que todo mundo mudasse sua forma de trabalhar, de se comunicar e de vender. No mercado imobiliário não foi diferente, com uma perspectiva positiva no inicio do ano, de repente se viu em uma das maiores crises mundiais. Com novas adaptações que não estavam previstas em orçamentos, passou a realizar visitas online, os plantões de vendas foram fechados e um atendimento via home office foi implementado. Com a esperança do isolamento social se encerrar após 15 dias se tornando cada vez menos impossível, precisou se adequar e elaborar estratégias que mantivesse o cliente ativo. Por fim, para compreender se realmente as estratégias estavam sendo elaboradas corretamente durante a pandemia, através do processo de cliente oculto foi possível chegar a uma conclusão sobre como as construtoras de Passo Fundo estão interpretando a crise e se as novas formas de atendimento ao cliente são cumpridas, baseando-se nas estratégias de marketing presente em suas redes sociais e sites para registro de interesse em determinados produtos. Com base no perfil de cinco construtoras, definidas por números de seguidores, foi possível observar um resultado das estratégias positivo, além das condições oferecidas para visitas aos empreendimentos, por meio de vídeo chamada, nas outras duas construtoras não foram obtidos retornos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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