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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Marco Antônio dos-
dc.date.accessioned2021-01-18T19:50:33Z-
dc.date.available2021-01-18-
dc.date.available2021-01-18T19:50:33Z-
dc.date.issued2020-06-25-
dc.identifier.citationSANTOS, Marco Antônio dos. Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia. 2020. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1913-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-18T19:50:33Z No. of bitstreams: 1 PF2020Marco Antonio dos Santos.pdf: 8138629 bytes, checksum: 1b64709f5fe8e58d00d89a3b376ab17a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-18T19:50:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Marco Antonio dos Santos.pdf: 8138629 bytes, checksum: 1b64709f5fe8e58d00d89a3b376ab17a (MD5) Previous issue date: 2020-06-25en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectInfoprodutospt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias digitaispt_BR
dc.subjectGatilhos mentaispt_BR
dc.subjectFotologiapt_BR
dc.titleAtalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoEsta pesquisa teve como objetivo descrever os atalhos mentais nas estratégias digitais e na comunicação da empresa Fotologia e na promoção do infoproduto “Vitamina V”, através de análise de conteúdo, onde foi mostrado como é construída a sua estratégia e apontando quais canais digitais de comunicação que a empresa está presente e como que ela se comunica com seu público. Baseando em conceitos de Kotler, foi realizado um levantamento teórico sobre a comunicação adotada pela empresa incluindo as ferramentas de marketing digital. O resultado da análise da pesquisa foi apresentado os atalhos mentais utilizados nos conteúdos e na comunicação apresentada, evidenciando como que os consumidores são persuadidos pelos conteúdos analisados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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