Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1913
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia
metadata.dc.creator: Santos, Marco Antônio dos
metadata.dc.contributor.advisor1: Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: Esta pesquisa teve como objetivo descrever os atalhos mentais nas estratégias digitais e na comunicação da empresa Fotologia e na promoção do infoproduto “Vitamina V”, através de análise de conteúdo, onde foi mostrado como é construída a sua estratégia e apontando quais canais digitais de comunicação que a empresa está presente e como que ela se comunica com seu público. Baseando em conceitos de Kotler, foi realizado um levantamento teórico sobre a comunicação adotada pela empresa incluindo as ferramentas de marketing digital. O resultado da análise da pesquisa foi apresentado os atalhos mentais utilizados nos conteúdos e na comunicação apresentada, evidenciando como que os consumidores são persuadidos pelos conteúdos analisados.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Infoprodutos
Marketing digital
Estratégias digitais
Gatilhos mentais
Fotologia
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : SANTOS, Marco Antônio dos. Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologia. 2020. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1913
Fecha de publicación : 25-jun-2020
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2020Marco Antonio dos Santos.pdfMonografia Marco Antonio dos Santos7,95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.