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Campo DCValorIdioma
dc.creatorLange, Tatiana Fasolo-
dc.date.accessioned2021-01-19T11:54:07Z-
dc.date.available2021-01-19-
dc.date.available2021-01-19T11:54:07Z-
dc.date.issued2020-06-24-
dc.identifier.citationLANGE, Tatiana Fasolo. I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marca. 2020. 62 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1915-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-19T11:54:07Z No. of bitstreams: 1 PF2020Tatiana Fasolo Lange.pdf: 2300548 bytes, checksum: fe973df4c93fc7d83ed3fc49f9745b4e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-19T11:54:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Tatiana Fasolo Lange.pdf: 2300548 bytes, checksum: fe973df4c93fc7d83ed3fc49f9745b4e (MD5) Previous issue date: 2020-06-24en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectArquétipos de marcapt_BR
dc.subjectImagem e identidadept_BR
dc.subjectFriendspt_BR
dc.titleI’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo descrever os seis personagens principais da sitcom norte-americana Friends através da teoria dos arquétipos de marca, a partir da análise de suas personalidades. Mediante análise de conteúdo, foram abordadas as biografias de Joey, Phoebe, Monica, Chandler, Ross e Rachel, bem como suas características mais evidentes, e identificados os doze arquétipos de marca utilizados na publicidade de acordo com Mark e Pearson. Com os resultados obtidos, observou-se que cada um dos personagens apresentou um arquétipo dominante distinto, ou seja, a personalidade, juntamente com atitudes e comportamentos, são fatores que diferem uns dos outros, responsáveis pela criação de uma identidade única e memorável.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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