Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1916
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZillmer, Matheus Reis-
dc.date.accessioned2021-01-19T12:12:20Z-
dc.date.available2021-01-19-
dc.date.available2021-01-19T12:12:20Z-
dc.date.issued2020-06-23-
dc.identifier.citationZILLMER, Matheus Reis. Marketing social como estratégia de campanha da marca Burger King. 2019. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1916-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-19T12:12:20Z No. of bitstreams: 1 PF2019Matheus Reis Zillmer.pdf: 3267265 bytes, checksum: 6d6ccc821bbf8b78d114e475bb1d2f23 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-19T12:12:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019Matheus Reis Zillmer.pdf: 3267265 bytes, checksum: 6d6ccc821bbf8b78d114e475bb1d2f23 (MD5) Previous issue date: 2020-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectPosicionamento de marcapt_BR
dc.titleMarketing social como estratégia de campanha da marca Burger Kingpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoDiante de um novo consumidor, que está atento ao que as marcas querem transmitir em valores e ideais, que busca identidade e representatividade, o presente estudo tem como objetivo analisar as práticas do Marketing Social nas campanhas da rede social Instagram da marca Burger King do Brasil. Para a metodologia foram adotados como procedimentos a pesquisa bibliográfica, trazendo os principais conceitos sobre o tema marketing social. Este estudo utilizou a abordagem qualitativa e o procedimento técnico de estudo de caso. Os resultados obtidos foram que as ações que a empresa realiza traz um grande diferencial competitivo em relação às concorrentes, concluindo que suas ações voltadas ao marketing social ocasiona em um bom engajamento de seu público, tornando-os defensores da marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019Matheus Reis Zillmer.pdfMonografia Matheus Reis Zillmer3,19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.