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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Marketing social como estratégia de campanha da marca Burger King
metadata.dc.creator: Zillmer, Matheus Reis
metadata.dc.contributor.advisor1: Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
metadata.dc.description.resumo: Diante de um novo consumidor, que está atento ao que as marcas querem transmitir em valores e ideais, que busca identidade e representatividade, o presente estudo tem como objetivo analisar as práticas do Marketing Social nas campanhas da rede social Instagram da marca Burger King do Brasil. Para a metodologia foram adotados como procedimentos a pesquisa bibliográfica, trazendo os principais conceitos sobre o tema marketing social. Este estudo utilizou a abordagem qualitativa e o procedimento técnico de estudo de caso. Os resultados obtidos foram que as ações que a empresa realiza traz um grande diferencial competitivo em relação às concorrentes, concluindo que suas ações voltadas ao marketing social ocasiona em um bom engajamento de seu público, tornando-os defensores da marca.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Marketing social
Marca
Posicionamento de marca
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: ZILLMER, Matheus Reis. Marketing social como estratégia de campanha da marca Burger King. 2019. 50 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1916
Issue Date: 23-Jun-2020
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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