Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1917
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBonissoni, Alana Emili-
dc.date.accessioned2021-01-19T12:24:37Z-
dc.date.available2021-01-19-
dc.date.available2021-01-19T12:24:37Z-
dc.date.issued2020-06-24-
dc.identifier.citationBONISSONI, Alana Emili. Fotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social Instagram. 2020. 46 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1917-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-19T12:24:37Z No. of bitstreams: 1 PF2020Alana Emili Bonissoni.pdf: 1544570 bytes, checksum: d9e5775a195bc4fde91435cb49597a85 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-19T12:24:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Alana Emili Bonissoni.pdf: 1544570 bytes, checksum: d9e5775a195bc4fde91435cb49597a85 (MD5) Previous issue date: 2020-06-24en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFotografia publicitáriapt_BR
dc.subjectSemijoiaspt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleFotografia de semijoias: o envolvimento do consumidor com o produto por meio da imagem na rede social Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Del Ré, Cassiano Cavalheiro-
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso teve como intuito analisar o engajamento do consumidor de semijoias na rede social Instagram através de diferentes estilos de fotografias. Como metodologia utilizou-se a pesquisa bibliográfica e pesquisa qualitativa descritiva experimental. Para a coleta de dados e análise foram produzidas três fotografias, sendo elas fotografia em still life com semijoias expostas, fotografia de semijoias em uso com base em fotografia de moda e fotografia still life em fundo plano. Estas fotografias foram veiculadas através da rede social Instagram em anúncios patrocinados, onde foram coletados dados de engajamento a partir dos quais se pode retirar as informações que apontam para a melhor performance da fotografia still life com fundo plano. Isto pode significar que o público-alvo para o qual os anúncios foram destinados, tende a um maior engajamento (curtir ou comentar) em publicações que contenham imagens nas quais o produto seja fotografado com qualidade superior e sem a presença de elementos externos, mostrando apenas a semijoia, no caso testado, em fundo preto. Acredita-se que por meio desse trabalho possam surgir outros estudos com aprofundamento do tema, para que, através dessas informações os profissionais da área de fotografia e publicidade consigam encontrar com facilidade embasamento para seus trabalhos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2020Alana Emili Bonissoni.pdfMonografia Alana Emili Bonissoni1,51 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.