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dc.creatorAlmeida, Iasmin Tomelero de-
dc.date.accessioned2021-06-07T20:03:25Z-
dc.date.available2021-06-07-
dc.date.available2021-06-07T20:03:25Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.citationALMEIDA, Iasmin Tomelero de. A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no Instagram. 2020. 112 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1965-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-06-07T20:03:25Z No. of bitstreams: 1 PF2020Iasmin Tomelero de Almeida.pdf: 1575982 bytes, checksum: ec2ea9a682a98b23d07b6472132b706f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-06-07T20:03:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Iasmin Tomelero de Almeida.pdf: 1575982 bytes, checksum: ec2ea9a682a98b23d07b6472132b706f (MD5) Previous issue date: 2020-12-02en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectFemvertisingpt_BR
dc.subjectFeminismopt_BR
dc.subjectMarketing de valorespt_BR
dc.subjectObvious Agencypt_BR
dc.subjectGrupo focalpt_BR
dc.titleA percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO objetivo geral desse estudo é descrever a percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no Instagram. Para a análise do tema, a primeira parte da pesquisa consistiu em uma pesquisa bibliográfica de caráter descritivo exploratório. A segunda parte da pesquisa, foi descritiva, e apresentou caráter qualitativo, realizada através da técnica de grupo focal com nove mulheres. Para analisar os dados coletados, utilizou-se análise de práticas discursivas, e eles foram organizados em categorias construídas a partir do referencial teórico. Por fim, constatou-se que o público feminino quer ser retratado de maneira autêntica e diversa. Também foi constatado que o femvertising não sustenta unicamente a aprovação de anúncios, porque a relação que o público possui com a marca é o fator final para a adesão. Além disso, o público se demonstrou atento a conduta das marcas, ou seja, se as práticas delas condizem com o discurso político que elas apropriam em sua comunicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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