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Campo DCValorIdioma
dc.creatorXarvier, Lucas Henrique-
dc.date.accessioned2021-07-09T00:31:19Z-
dc.date.available2021-07-08-
dc.date.available2021-07-09T00:31:19Z-
dc.date.issued2019-12-02-
dc.identifier.citationXAVIER, Lucas Henrique. Brand equity: o valor da marca de uma empresa do agronegócio junto a sua carteira de clientes. 2019. 79 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1988-
dc.description.provenanceSubmitted by Civaldo Alves Junior (civaldo@upf.br) on 2021-07-09T00:31:19Z No. of bitstreams: 1 PF2019Lucas Henrique Xavier.pdf: 926212 bytes, checksum: 2e54ad1c067384022513417649bfd59f (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectBrand Equitypt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca Gavilon do Brasilpt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.titleBrand equity: o valor da marca de uma empresa do agronegócio junto a sua carteira de clientespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo identificar qual o valor da marca Gavilon do Brasil – filial Passo Fundo, junto a sua carteira de clientes. Assim, buscou-se avaliar e sugerir ações de branding e estratégias para despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes nos clientes da Gavilon do Brasil e analisar e identificar as táticas de relacionamento que a empresa adota para reter e conquistar clientes. Quanto à metodologia, este trabalho trata-se de um estudo de caso, onde foi realizado com delineamento em uma pesquisa exploratória e descritiva, aplicada por meio de um questionário com uma amostragem probabilística aleatória simples, enviado via formulário Google. Assim pode-se afirmar que a Gavilon do Brasil é uma empresa que possui certo nível de lealdade por parte dos seus clientes, é considerada uma empresa de qualidade, conhecida no mercado e que apresenta ações de branding e táticas de relacionamento. Entretanto, alguns pontos negativos foram levantados por parte dos clientes, onde surgiram algumas sugestões de melhorias para a organização, a fim de elevar o valor da marca Gavilon do Brasil.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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