Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1988
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Brand equity: o valor da marca de uma empresa do agronegócio junto a sua carteira de clientes
metadata.dc.creator: Xarvier, Lucas Henrique
metadata.dc.contributor.advisor1: Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
metadata.dc.description.resumo: O presente estudo teve como objetivo identificar qual o valor da marca Gavilon do Brasil – filial Passo Fundo, junto a sua carteira de clientes. Assim, buscou-se avaliar e sugerir ações de branding e estratégias para despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes nos clientes da Gavilon do Brasil e analisar e identificar as táticas de relacionamento que a empresa adota para reter e conquistar clientes. Quanto à metodologia, este trabalho trata-se de um estudo de caso, onde foi realizado com delineamento em uma pesquisa exploratória e descritiva, aplicada por meio de um questionário com uma amostragem probabilística aleatória simples, enviado via formulário Google. Assim pode-se afirmar que a Gavilon do Brasil é uma empresa que possui certo nível de lealdade por parte dos seus clientes, é considerada uma empresa de qualidade, conhecida no mercado e que apresenta ações de branding e táticas de relacionamento. Entretanto, alguns pontos negativos foram levantados por parte dos clientes, onde surgiram algumas sugestões de melhorias para a organização, a fim de elevar o valor da marca Gavilon do Brasil.
Palabras clave : Administração de empresas
Brand Equity
Marketing
Marca Gavilon do Brasil
Agronegócio
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citación : XAVIER, Lucas Henrique. Brand equity: o valor da marca de uma empresa do agronegócio junto a sua carteira de clientes. 2019. 79 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1988
Fecha de publicación : 2-dic-2019
Aparece en las colecciones: FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2019Lucas Henrique Xavier.pdfMonografia Lucas Henrique Xavier904,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.