Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2001
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLemes, Nicole Artuso-
dc.date.accessioned2021-07-13T23:59:58Z-
dc.date.available2021-07-13-
dc.date.available2021-07-13T23:59:58Z-
dc.date.issued2019-11-30-
dc.identifier.citationLEMES, Nicole Artuso. Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia. 2019. 55 f. Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2001-
dc.description.provenanceSubmitted by Civaldo Alves Junior (civaldo@upf.br) on 2021-07-13T23:59:58Z No. of bitstreams: 1 PF2019Nicole Artuso Lemes.pdf: 461346 bytes, checksum: be29853d3f91ec9fc44063c4d3160366 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-07-13T23:59:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2019Nicole Artuso Lemes.pdf: 461346 bytes, checksum: be29853d3f91ec9fc44063c4d3160366 (MD5) Previous issue date: 2019-11-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectRetençãopt_BR
dc.subjectCaptaçãopt_BR
dc.subjectRelacionamento com as clientespt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleEstratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antoni, Verner Luis-
dc.description.resumoEste estudo teve por objetivo definir estratégias de marketing de relacionamento a serem utilizadas pela loja Casa Gaia para fidelizar e captar clientes. A pesquisa foi de caráter qualitativo e exploratória, sendo que, para tanto, foram realizadas 16 entrevistas em profundidade com consumidoras da loja em processo de compra. Dentre os principais resultados obtidos, constatou-se que a loja foi muito bem avaliada por suas clientes, onde aparece atendimento como ponto forte da empresa, seguido pela qualidade dos produtos. Por outro lado, foi avaliada negativamente em relação a preço e localização. Assim sendo, sugeriu-se um plano de ação para a empresa com estratégias para ampliar seu relacionamento com as clientes, destacando-se a parceria com estacionamento, otimização do pós venda, realização de eventos e programas de recompensa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2019Nicole Artuso Lemes.pdfMonografia Nicole Artuso Lemes450,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.