Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2001
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia
metadata.dc.creator: Lemes, Nicole Artuso
metadata.dc.contributor.advisor1: Antoni, Verner Luis
metadata.dc.description.resumo: Este estudo teve por objetivo definir estratégias de marketing de relacionamento a serem utilizadas pela loja Casa Gaia para fidelizar e captar clientes. A pesquisa foi de caráter qualitativo e exploratória, sendo que, para tanto, foram realizadas 16 entrevistas em profundidade com consumidoras da loja em processo de compra. Dentre os principais resultados obtidos, constatou-se que a loja foi muito bem avaliada por suas clientes, onde aparece atendimento como ponto forte da empresa, seguido pela qualidade dos produtos. Por outro lado, foi avaliada negativamente em relação a preço e localização. Assim sendo, sugeriu-se um plano de ação para a empresa com estratégias para ampliar seu relacionamento com as clientes, destacando-se a parceria com estacionamento, otimização do pós venda, realização de eventos e programas de recompensa.
Keywords: Administração de empresas
Retenção
Captação
Relacionamento com as clientes
Fidelização
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citation: LEMES, Nicole Artuso. Estratégias de marketing de relacionamento para captar e fidelizar clientes na loja Casa Gaia. 2019. 55 f. Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2019.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2001
Issue Date: 30-Nov-2019
Appears in Collections:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2019Nicole Artuso Lemes.pdfMonografia Nicole Artuso Lemes450,53 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.