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Campo DCValorIdioma
dc.creatorTrentini, Liliana-
dc.date.accessioned2022-02-02T12:54:48Z-
dc.date.available2022-02-02-
dc.date.available2022-02-02T12:54:48Z-
dc.date.issued2021-12-07-
dc.identifier.citationTRENTINI, Liliana. Humanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizada. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2130-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2022-02-02T12:54:48Z No. of bitstreams: 1 PF2021LilianaTrentin.pdf: 1956429 bytes, checksum: b20a3b366302e784d84ac3dcd6c28f7b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-02T12:54:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2021LilianaTrentin.pdf: 1956429 bytes, checksum: b20a3b366302e784d84ac3dcd6c28f7b (MD5) Previous issue date: 2021-12-07en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade Propagandapt_BR
dc.subjectIdentidade e valor de marcapt_BR
dc.subjectMarcas humanizadaspt_BR
dc.subjectLovemarkspt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleHumanização da marca: uma análise das estratégias de comunicação no perfil da Johnson & Johnson Brasil no Instagram que posicionam a marca como humanizadapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo analisar as estratégias de comunicação na rede social Instagram da Johnson & Johnson Brasil que posicionam a marca como humanizada. A pesquisa se classifica como descritiva-qualitativa e teve como método para a construção teórica a Pesquisa Bibliográfica. O procedimento metodológico foi inspirado no método estudo de caso, operacionalizado pela Análise de Conteúdo. Para isso, destacaram-se 8 publicações do Instagram da Johnson & Johnson Brasil no período de maio até junho de 2021. O critério para a seleção das postagens baseou-se na relevância do conteúdo, sendo selecionadas por conveniência e julgamento. Como resultado obtido, observa-se que há evidências da prática com a teoria do Marketing 3.0 e das Lovemarks nas publicações analisadas, onde ficou evidenciado que os principais temas humanizados que a Johnson & Johnson utilizou, no período, dizem respeito a conteúdo social, cultural e ecológico, assim, transmitindo a humanização que gera valor para a marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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