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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.creatorCorso, Gabriela do Nascimento-
dc.date.accessioned2022-02-02T14:13:01Z-
dc.date.available2022-02-02-
dc.date.available2022-02-02T14:13:01Z-
dc.date.issued2021-12-09-
dc.identifier.citationCORSO, Gabriela do Nascimento. As estratégias utilizadas para gerenciar uma crise de imagem: um estudo de caso da boca rosa beauty. 2021. 60 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2134-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2022-02-02T14:13:01Z No. of bitstreams: 1 PF2021GabrielaNascimentoCorso.pdf: 3361354 bytes, checksum: 3ae7b7e4617d1c248b014d9ada7a65f1 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade Propagandapt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectCrise de imagempt_BR
dc.subjectBig Brother Brasilpt_BR
dc.subjectBoca Rosa Beautypt_BR
dc.titleAs estratégias utilizadas para gerenciar uma crise de imagem: um estudo de caso da boca Rosa Beautypt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEsta monografia analisou as estratégias e ações utilizadas pela Boca Rosa para o gerenciamento de crise de imagem após ser eliminada com rejeição do Big Brother Brasil 20, e para, no mesmo ano, alavancar as vendas da sua marca Boca Rosa Beauty. Além disso, a pesquisa buscou aproximar o assunto a conceitos de comunicação, publicidade e propaganda, marcas e crise de imagem, juntamente com a percepção das redes sociais na propagação da crise e a maneira como a mídia divulgou a contenção do problema e a reconstrução de imagem da pessoa e da sua empresa. Para isso, o trabalho teve uma abordagem qualitativa, realizando uma revisão bibliográfica para maior entendimento de conceitos, além do levantamento de dados sobre Bianca Andrade e, posteriormente, um estudo de caso, com análise de conteúdo sobre as estratégias que a empresária utilizou para reverter sua crise de imagem. Dessa forma, percebeuse que ela realizou com sucesso a contenção de crise, assumindo seus erros perante o público, desculpando-se com fãs e consumidores de sua marca, mostrando-se aberta à escuta, concedendo entrevistas e respondendo todas as questões sem desviar do assunto e, por fim, transmitindo segurança, através de publicações nas redes sociais, de que havia aprendido com seus deslizes e estudado sobre o feminismo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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