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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMoraes, Laura-
dc.date.accessioned2022-02-02T16:52:16Z-
dc.date.available2022-02-02-
dc.date.available2022-02-02T16:52:16Z-
dc.date.issued2021-12-14-
dc.identifier.citationMORAES, Laura. A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidor. 2021. 68 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2138-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2022-02-02T16:52:16Z No. of bitstreams: 1 PF2021LauraMoraes.pdf: 2270391 bytes, checksum: f2a6e128ae5c3bd3431972f889e34e8f (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade Propagandapt_BR
dc.subjectMarketing emocionalpt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleA influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoO presente estudo tem como objetivo geral compreender o papel do marketing emocional no posicionamento de marcas e sua influência na percepção do consumidor . Para isso é utilizada a campanha publicitária “Onde tem amor tem beleza” da marca O Boticário. Para a análise do tema, a primeira parte da pesquisa consistiu-se em uma pesquisa bibliográfica de caráter exploratório descritivo. A segunda parte da pesquisa, descritiva, de caráter qualitativo, foi realizada através da técnica entrevista com doze sujeitos consumidores da marca. Para análise dos dados coletados, utilizou-se da análise de práticas discursivas, e posteriormente os mesmos foram organizados em categorias construídas a partir do referencial teórico. Os resultados obtidos na pesquisa permitem visualizar de forma clara que o marketing emocional é capaz de influenciar não só na visão dos consumidores sobre determinada marca, mas também em suas atitudes e percepções diante da mesma.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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