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Campo DCValorIdioma
dc.creatorDruck, Chiara Einloft-
dc.date.accessioned2022-02-02T17:07:22Z-
dc.date.available2022-02-02-
dc.date.available2022-02-02T17:07:22Z-
dc.date.issued2021-12-14-
dc.identifier.citationDRUCK, Chiara Einloft. Moda x sustentabilidade: a percepção da geração Z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveis. 2021. 111 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2139-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2022-02-02T17:07:22Z No. of bitstreams: 1 PF2021ChiaraEinlotDruck.pdf: 3063902 bytes, checksum: 6f038bcbc60a191d030e2a8479ff31e4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-02T17:07:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2021ChiaraEinlotDruck.pdf: 3063902 bytes, checksum: 6f038bcbc60a191d030e2a8479ff31e4 (MD5) Previous issue date: 2021-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade Propagandapt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.titleModa x sustentabilidade: a percepção da geração z sobre marcas FastFashion com posicionamentos sustentáveispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoAs fast fashions ganharam o mundo com a sua produção rápida e preços acessíveis, contudo, é possível perceber o quanto esse tipo de produção prejudica o meio ambiente. O presente trabalho tem como objetivo principal analisar a forma como os consumidores de moda pertencentes a Geração Z percebem a relação entre o consumo de fast fashion e a sustentabilidade, além de buscar entender se os posicionamentos adotados por essas marcas influenciam na hora da escolha de compra pelo público. Inicialmente foi realizada uma pesquisa exploratória para averiguar qual a relevância do tema escolhido e uma melhor definição dos objetivos e dos objetos, a partir disso, foi possível realizar uma pesquisa bibliográfica para a definição dos termos principais. A principal forma de coleta de dados foi a partir de uma pesquisa qualitativa, realizada através de entrevistas em profundidade, e para a análise dos dados coletados, o método escolhido foi a análise de conteúdo. Por fim, conclui-se que a Geração Z valoriza muito a sustentabilidade e busca por marcas com os mesmos valores, e isso interfere diretamente no processo de compra, além disso, possuem desconfiança quando trata-se de fast fashion mas priorizam aquelas que se posicionam como a favores da sustentabilidade e são transparentes com o público.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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