Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2148
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDruck, Chiara Einloft-
dc.creatorMessa, Eduardo Affonso Silva-
dc.creatorMartiori, Gabriel Lemes-
dc.creatorMoraes, Laura-
dc.date.accessioned2022-02-03T18:22:22Z-
dc.date.available2022-02-03-
dc.date.available2022-02-03T18:22:22Z-
dc.date.issued2021-12-20-
dc.identifier.citationDruck, Chiara Einloft et al. O futuro da política Brasileira: uma comunicação para jovens eleitores. 2021. 150 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2148-
dc.description.abstractThe lack of interest of young people in Brazilian politics becomes a problem as they are a considerable part of the decision-making power. In this way, the present work has the general objective of disseminating knowledge about the functioning of the policy for young people from 15 to 17 years of age in the city of Passo Fundo / RS and region. In order to achieve the same, primary data surveys were carried out through interviews with the target audience and as a close audience and secondary data collection through bibliographic research. For the success of the objective, the planning of the campaign was made based on primary quantitative data as a target audience that, thus, collaborated for the development and creation of the campaign, tactics and strategies of public interest about Brazilian politics. , contributing to the diffusion of knowledge.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2022-02-03T18:22:22Z No. of bitstreams: 1 PE2021Chiara Einloft Druck et al.pdf: 5786168 bytes, checksum: 4f18050a6c75dad9ea009911ea0ed29d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-03T18:22:22Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2021Chiara Einloft Druck et al.pdf: 5786168 bytes, checksum: 4f18050a6c75dad9ea009911ea0ed29d (MD5) Previous issue date: 2021-12-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofO futuro da política Brasileira: uma comunicação para jovens eleitorespt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectComunicação Socialpt_BR
dc.subjectCampanha de interesse Públicopt_BR
dc.subjectPublicidade de Propagandapt_BR
dc.subjectPolítica Brasileirapt_BR
dc.subjectSistema Federativo Brasileiropt_BR
dc.subjectJovens eleitorespt_BR
dc.titleO futuro da política Brasileira: uma comunicação para jovens eleitorespt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.description.resumoO desinteresse dos jovens na política brasileira torna-se um problema à medida que os mesmos são uma parcela considerável do poder decisório. Desta forma, o presente trabalho tem como objetivo geral difundir o conhecimento sobre o funcionamento da política para os jovens de 15 a 17 anos da cidade de Passo Fundo /RS e região. Para que o mesmo fosse atingido, foram realizadas pesquisas de dados primários por meio de entrevistas como público-alvo e como público próximo e levantamento de dados secundários através de pesquisa bibliográfica. Para o êxito do objetivo, foi feito o planejamento de campanha que deu-se a partir de dados primários quantitativos como público-alvo que, colaborou assim, para o desenvolvimento e criação da campanha, de táticas e estratégias de interesse público acerca da política brasileira, contribuindo para a difusão do conhecimento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS:COMUNICAÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2021Chiara Einloft Druck et al.pdfRelatório experimental do Curso de Publicidade e Propaganda5,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.