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dc.creatorSilva, Caroline Portes da-
dc.date.accessioned2022-03-31T17:35:21Z-
dc.date.available2022-03-31-
dc.date.available2022-03-31T17:35:21Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.citationSilva, Caroline Portes da. Qualidade dos serviços contábeis: um estudo em uma organização contábil de Não-Me-Toque – RS. 2021. 52 f. Monografia (Bacharel em Ciências Contábeis). Curso de Ciências Contábeis. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2181-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2022-03-31T17:35:21Z No. of bitstreams: 1 CAR2021CarolinePortesdaSilva.pdf: 537615 bytes, checksum: 2287d32b230e2e8548af2873ac73e5a1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-03-31T17:35:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAR2021CarolinePortesdaSilva.pdf: 537615 bytes, checksum: 2287d32b230e2e8548af2873ac73e5a1 (MD5) Previous issue date: 2021-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectContabilidadept_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectServqualpt_BR
dc.titleQualidade dos Serviços Contábeis: um estudo em uma organização contábil de Não-Me-Toque/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gardelin, João Paulo-
dc.description.resumoO setor contábil sempre foi um mercado extremamente competitivo que está em crescente globalização e avanços tecnológicos, com o passar dos anos, a contabilidade tem sofrido constantes mudanças. Portanto, para que as organizações contábeis se mantenham ativas nesse cenário é fundamental que busquem atender as necessidades de seus clientes, procurando prestar um serviço de qualidade. Desse modo, a pesquisa tem como objetivo, avaliar as expectativas dos clientes e a percepção de qualidade do serviço prestado por um escritório de contabilidade. A amostra da presente pesquisa foi composta por 30 clientes do escritório estudado. O presente trabalho utilizou-se de dados primários, através de desenvolvimento de um questionário com perguntas fechadas para realizar a coleta de dados da pesquisa, foi utilizada escala do tipo Servqual de sete pontos, analisando as dimensões de aspectos tangíveis, confiabilidade, responsividade, segurança e empatia. A partir dos resultados o trabalho conseguiu avaliar as expectativas e percepções dos clientes, possibilitando através do questionário, identificar através das dimensões quais serviços são de maiores expectativas dos clientes e como está a percepção dos mesmos em relação ao escritório prestador de serviço.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Contabilidade - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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