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Campo DCValorIdioma
dc.creatorOrso, Daniele-
dc.date.accessioned2022-03-31T18:33:58Z-
dc.date.available2022-03-31-
dc.date.available2022-03-31T18:33:58Z-
dc.date.issued2020-12-17-
dc.identifier.citationORSO, Daniele. Fatores que influenciam no consumo de artigos de vestuário em lojas virtuais : um estudo na cidade de Serafina Corrêa/RS. 2020. 23 f. Artigo de conclusão de curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2187-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2022-03-31T18:33:58Z No. of bitstreams: 1 PF2020Daniele Orso.pdf: 385832 bytes, checksum: 869666e70672e38a0a8eb893b408dc39 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComércio Eletrônicopt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidor On-linept_BR
dc.subjectFatores de influênciapt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.titleFatores que influenciam no consumo de artigos de vestuário em lojas virtuais: um estudo na cidade de Serafina Corrêa/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO comércio eletrônico tem demonstrado constante aumento nas vendas no decorrer dos últimos anos e as projeções evidenciam um futuro cada vez mais promissor. Logo, o objetivo geral desse estudo constitui-se em compreender os fatores que influenciam no consumo de artigos de vestuário em lojas virtuais, levando em consideração o público jovem de Serafina Corrêa/RS, com nível superior de escolaridade e idades entre 19 a 29 anos. Para isso, foi realizada uma pesquisa qualitativa e exploratória com quinze universitários e graduados, realizando entrevistas individuais em profundidade com um roteiro aberto. Os participantes foram selecionados por conveniência e as entrevistas ocorreram de forma remota e gravada. A análise dos dados, demonstram as fortes influências dos fatores culturais, sociais, pessoais e psicológicos, sendo que os atributos mais relevantes destacados são: a valorização de uma boa qualidade de vida e os benefícios da tecnologia. Além de que, os consumidores são influenciados pelos seus familiares e amigos, ainda, adquirem os itens a partir de seus gostos particulares e as condições financeiras têm forte influência também. Os principais fatores motivacionais quanto as compras on-line são os preços, variedades dos produtos e praticidade no momento das compras virtuais. Entretanto, estes se sentem afetados pelos fretes altos e demora nas entregas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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