Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2190
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMattei, Elisangela-
dc.date.accessioned2022-03-31T19:11:44Z-
dc.date.available2022-03-31-
dc.date.available2022-03-31T19:11:44Z-
dc.date.issued2020-12-15-
dc.identifier.citationMATTEI, Elisangela. Preferência de atendimento dos associados da Cooperativa Sicredi Região da Produção da Agência de Barra Funda/RS. 2020. 20 f. Artigo de conclusão de curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2190-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2022-03-31T19:11:44Z No. of bitstreams: 1 PF2020Elisangela Mattei.pdf: 336691 bytes, checksum: 05182140fbdea952978769bd341d8192 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-03-31T19:11:44Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Elisangela Mattei.pdf: 336691 bytes, checksum: 05182140fbdea952978769bd341d8192 (MD5) Previous issue date: 2020-12-15en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectCooperativismopt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.titlePreferência de atendimento dos associados da Cooperativa Sicredi Região da Produção da Agência de Barra Funda/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoNo cenário globalizado atual, com a evolução da tecnologia, o mercado consumidor mais amplo, e a concorrência em relação aos preços e atendimento, os clientes tornam-se cada vez mais exigentes. Com isso, são necessárias adequações para buscar o que melhor condiz com as necessidades do público consumidor e a melhor forma de atendê-los. Assim, o presente estudo pretendeu identificar a preferência de atendimento dos associados na Cooperativa Sicredi Região da Produção RS/SC/MG na Agência de Barra Funda/RS. Para isso, foi realizada uma pesquisa quantitativa-descritiva do tipo levantamento, sento utilizado um questionário elaborado a partir das referências teóricas, para uma amostra de 156 associados. Os principais resultados demonstram que os associados preferem ser atendidos na agência, pois se sentem mais seguros e possuem maior confiança para realizar suas operações, bem como, gostam de ir até a agência, pois possuem afinidade com os colaboradores, conseguindo tirar suas dúvidas na hora. Também que muitos associados não sabem utilizar os meios eletrônicos. Como sugestões de melhorias os associados enfatizaram a importância do atendimento e a forma como as operações são realizadas, procurando contribuir com o crescimento da agência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2020Elisangela Mattei.pdfArtigo de conclusão de curso Elisangela Mattei328,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.