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Campo DCValorIdioma
dc.creatorAlmeida, Emanuely de-
dc.date.accessioned2022-09-12T23:39:30Z-
dc.date.available2022-10-12-
dc.date.available2022-09-12T23:39:30Z-
dc.date.issued2022-06-28-
dc.identifier.citationALMEIDA, Emanuely de. Tribos no Instagram: marketing e sua aplicação no tribalismo digital. 2022. 46 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2298-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2022-09-12T23:39:30Z No. of bitstreams: 1 PF2022EmanuelydeAlmeida.pdf: 8928062 bytes, checksum: c7f7f91c5e085b510524abf0188bcb34 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-12T23:39:30Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2022EmanuelydeAlmeida.pdf: 8928062 bytes, checksum: c7f7f91c5e085b510524abf0188bcb34 (MD5) Previous issue date: 2022-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectTribos no marketingpt_BR
dc.subjectMarketing tribalpt_BR
dc.subjectTribalismo no marketingpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.titleTribos no Instagram: marketing e sua aplicação no tribalismo digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo principal compreender os benefícios do marketing tribal para a marca Red Bull. A pesquisa se classifica como exploratória e descritiva com abordagem qualitativa e adotou a análise de conteúdo na análise dos resultados. Para a coleta de dados foi feito um recorte de tempo e analisado um período das postagens da marca Red Bull. O critério para a seleção das publicações baseou-se na relevância do conteúdo, sendo selecionadas por conveniência e julgamento, vinte publicações no perfil da Red Bull Brasil no Instagram, entre os meses de abril e maio de 2022. A análise se concentrou no conteúdo das publicações selecionadas, como resultado foi possível identificar quatro categorias sendo (1) festas, noite e eventos, (2) esportes, energia e estilo de vida, (3) esportes, arte e animação, (4) drinks, bebidas e tutorial. Por fim, destaca-se a utilização de emojis, gírias e o uso das hashtags que fazem com que a publicação tenha mais alcance dentro destes grupos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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