Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2304
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPacheco, Mariana Buzin-
dc.date.accessioned2022-09-13T00:52:09Z-
dc.date.available2022-09-12-
dc.date.available2022-09-13T00:52:09Z-
dc.date.issued2022-06-27-
dc.identifier.citationPACHECO, Mariana Buzin. Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?. 2022. 54 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2304-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2022-09-13T00:52:09Z No. of bitstreams: 1 PF2022MarianaBuzinPacheco.pdf: 2162096 bytes, checksum: 032600fa5ebb7347f4188467d1665c4c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-13T00:52:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2022MarianaBuzinPacheco.pdf: 2162096 bytes, checksum: 032600fa5ebb7347f4188467d1665c4c (MD5) Previous issue date: 2022-06-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectInfoprodutopt_BR
dc.subjectLançamento digitalpt_BR
dc.titleComo os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo identificar os principais gatilhos mentais utilizados na estratégia de lançamento de um infoproduto. Para isso, o case escolhido foi o Lançamento Digital da Masterclass 6 em 7, realizada pelo especialista em lançamentos de infoprodutos, Erico Rocha. Para a análise do tema, a primeira parte do estudo se caracterizou com uma pesquisa bibliográfica, seguindo para uma pesquisa de abordagem qualitativa e análise de conteúdo. Por fim, conclui-se que os gatilhos mentais são parte fundamental para a estratégia de um lançamento e são utilizados de forma persuasiva em todas as etapas do processo. Dentre os gatilhos mapeados, o mais utilizado foi a prova social.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2022MarianaBuzinPacheco.pdfMonografia Mariana Buzin Pacheco2,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.