Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2304
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?
metadata.dc.creator: Pacheco, Mariana Buzin
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
metadata.dc.description.resumo: O presente estudo teve como objetivo identificar os principais gatilhos mentais utilizados na estratégia de lançamento de um infoproduto. Para isso, o case escolhido foi o Lançamento Digital da Masterclass 6 em 7, realizada pelo especialista em lançamentos de infoprodutos, Erico Rocha. Para a análise do tema, a primeira parte do estudo se caracterizou com uma pesquisa bibliográfica, seguindo para uma pesquisa de abordagem qualitativa e análise de conteúdo. Por fim, conclui-se que os gatilhos mentais são parte fundamental para a estratégia de um lançamento e são utilizados de forma persuasiva em todas as etapas do processo. Dentre os gatilhos mapeados, o mais utilizado foi a prova social.
Palabras clave : Publicidade e Propaganda
Marketing
Marketing Digital
Infoproduto
Lançamento digital
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : PACHECO, Mariana Buzin. Como os gatilhos mentais são usados dentro das estratégias de lançamento de um infoproduto?. 2022. 54 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2304
Fecha de publicación : 27-jun-2022
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2022MarianaBuzinPacheco.pdfMonografia Mariana Buzin Pacheco2,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.