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Campo DCValorIdioma
dc.creatorKlitzke, Monike-
dc.date.accessioned2022-09-13T01:05:14Z-
dc.date.available2022-09-12-
dc.date.available2022-09-13T01:05:14Z-
dc.date.issued2022-06-27-
dc.identifier.citationKLITZKE, Monike. Marketing olfativo: uma análise dos consumidores da loja Mekal Limpbem em relação às essências Via Aroma. 2022. 48 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2305-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2022-09-13T01:05:14Z No. of bitstreams: 1 PF2022MONIKEKLITZKE.pdf: 2376721 bytes, checksum: 083697aa5af35657058c7d055f2180a3 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-13T01:05:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2022MONIKEKLITZKE.pdf: 2376721 bytes, checksum: 083697aa5af35657058c7d055f2180a3 (MD5) Previous issue date: 2022-06-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectMarketing olfativopt_BR
dc.subjectComportamento de comprapt_BR
dc.subjectEmpresa familiarpt_BR
dc.subjectMekal LimpBempt_BR
dc.subjectEssências Via Aromapt_BR
dc.titleMarketing olfativo: uma análise dos consumidores da loja Mekal Limpbem em relação às essências Via Aromapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lermen, Ionara Cristine-
dc.description.resumoO presente trabalho busca avaliar se a essência Via Aroma exalada na loja Mekal LimpBem durante o dia influencia no processo de compra das essências. O estudo traz assuntos como marketing olfativo, fragrâncias, e como funciona o comportamento de compra dos consumidores e os fatores que influenciam a decisão de compra. Para essa finalidade, foi realizada uma pesquisa qualitativa tendo como método de coleta de dados um questionário físico disponibilizado para os clientes da loja. A coleta de dados durou trinta e dois dias, e foi dividida em duas etapas. Nos primeiros dezesseis dias, buscou-se verificar quantas pessoas gostaram espontaneamente e compraram a essência do dia, e nos últimos dezesseis dias, buscou-se verificar quantas pessoas gostaram e compraram a essência do dia depois de serem estimuladas pelos atendentes a prestar atenção na mesma. Com essa pesquisa, avaliou-se que a essência exalada na loja não influencia a decisão de compra, mas que quando os consumidores são informados pelos atendentes sobre a essência que está sendo usada no ambiente da loja, acabam conhecendo mais sobre o produto e na maioria das vezes adquirindo o mesmo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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