Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2313
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPacheco, Mariana-
dc.creatorMegier, Nadine Naiara Kusiak-
dc.creatorKunz, Natália-
dc.creatorSantoro, Vitória Didoné-
dc.date.accessioned2022-10-05T22:37:18Z-
dc.date.available2022-10-05-
dc.date.available2022-10-05T22:37:18Z-
dc.date.issued2022-07-05-
dc.identifier.citationPACHECO, Mariana et al. Projeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo Fundo. 2022. 110 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2313-
dc.description.abstractHealthy eating and well-being are essential for the proper development of a society. With that in mind, the present study has the general objective of bringing visibility to the for the Ecological Fair. Through a qualitative research with customers of the Fair, it was mapping the need for a communication plan for brand positioning and reinforcement. For this, the following specific objectives were defined: (i) strengthen the brand, (ii) reinforce that the food sold at the fair is ecological and (iii) increase the visibility of the family farming. To achieve these goals the following actions were carried out: a day of action at the Fair with farmers to engage with the target audience, reformulation of the brand and creation of a new visual identity, development of strategies for and creation of an institutional campaign. The results obtained were confirmed by the objectives of strengthening the brand by increasing the visibility of natural products and family farming.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2022-10-05T22:37:18Z No. of bitstreams: 1 PE2022MarianaPacheco.pdf: 40738774 bytes, checksum: b238b7e1ee27af16b89d20058891e6f0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-05T22:37:18Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2022MarianaPacheco.pdf: 40738774 bytes, checksum: b238b7e1ee27af16b89d20058891e6f0 (MD5) Previous issue date: 2022-07-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEcologiapt_BR
dc.subjectProdutos naturaispt_BR
dc.subjectAgricultura familiarpt_BR
dc.subjectFeira ecológicapt_BR
dc.titleProjeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo Fundopt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoA alimentação saudável e o bem estar são indispensáveis para o bom desenvolvimento de uma sociedade. Pensando nisso, o presente estudo possui como objetivo geral trazer visibilidade para a Feira Ecológica. Através de uma pesquisa qualitativa com clientes da Feira foi mapeada a necessidade de um plano de comunicação para posicionamento e reforço da marca. Para isso, foram definidos os seguintes objetivos específicos: (i) fortalecer a marca, (ii) reforçar que os alimentos vendidos na feira são ecológicos e (iii) aumentar a visibilidade da agricultura familiar. Para atingir tais objetivos as seguintes ações foram realizadas: um dia de ação na Feira com os agricultores para engajamento com o público alvo, reformulação da marca e criação de uma nova identidade visual, desenvolvimento de estratégias para redes sociais e criação de uma campanha institucional. Os resultados obtidos se firmaram com os objetivos de fortalecer a marca a partir do aumento da visibilidade dos produtos naturais e da agricultura familiar.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2022MarianaPacheco.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda39,78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.