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Campo DCValorIdioma
dc.creatorBoaes, Bernardo Afonso Pereira-
dc.date.accessioned2023-04-13T19:36:17Z-
dc.date.available2023-04-13-
dc.date.available2023-04-13T19:36:17Z-
dc.date.issued2022-12-20-
dc.identifier.citationBOAES, Bernardo Afonso Pereira. Análise do comportamento de compra: um estudo realizado na empresa Gallettu’s Especial Chicken. 2022. 22 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2373-
dc.description.abstractThe number of bars, restaurants and snack bars in Brazil grows exponentially, increasing competitiveness in these areas of activity, especially in the dispute for better prices, product quality, among other factors that influence customer behavior. Therefore, the objective of this study was to understand the factors that influence the buying behavior of consumers at the Gallettu's Especial Chicken restaurant located in the city of Passo Fundo, Rio Grande do Sul. For this, an exploratory survey was carried out with fifteen interviewees, with open questions to allow participants to respond freely. Data analysis was based on the theoretical foundations of several authors, but in particular Kotler and Armstrong, with the framework of factors that influence consumer behavior, citing cultural factors, social factors, personal factors and psychological factors. It was concluded that the main motivational factors that lead consumers to buy at Gallettu's are the location of the establishment, the quality of the product and its price. However, it was possible to realize that the restaurant can further develop the company's digital marketing and thus seek to expand its brand to as many people as possible and potentially convert them into customerspt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2023-04-13T19:36:17Z No. of bitstreams: 1 PF2022BernardoAfonsoPereiraBoaes.pdf: 303499 bytes, checksum: c73396c951ddd1e762a02b7090b12528 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-04-13T19:36:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2022BernardoAfonsoPereiraBoaes.pdf: 303499 bytes, checksum: c73396c951ddd1e762a02b7090b12528 (MD5) Previous issue date: 2022-12-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento de comprapt_BR
dc.subjectFatores influenciadorespt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectGallettu’s Especial Chickenpt_BR
dc.titleAnálise do comportamento de compra: um estudo realizado na empresa Gallettu’s Especial Chickenpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lermen, Ionara Cristine-
dc.description.resumoO número de bares, restaurantes e lanchonetes no Brasil cresce exponencialmente, aumentando a competitividade nesses ramos de atividade, em especial na disputa por melhor preço, qualidade do produto, entre outros que fatores influenciam o comportamento do cliente. Logo, o objetivo desse estudo constituiu-se em compreender os fatores que influenciam o comportamento de compra dos consumidores no restaurante Gallettu’s Especial Chicken localizado na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Para isso, foi realizado uma pesquisa exploratória com quinze entrevistados, com perguntas abertas para permitir aos participantes responderem livremente. A análise dos dados foi baseada nas fundamentações teóricas de vários autores, mas em especial de Kotler e Armstrong, com o quadro de fatores que influenciam o comportamento do consumidor, citando fatores culturais, fatores sociais, fatores pessoais e fatores psicológicos. Concluiu-se que os principais fatores motivacionais que levam os consumidores a comprar no Gallettu’s são a localização do estabelecimento, a qualidade do produto e seu preço. Entretanto, conseguiu-se perceber que o restaurante pode desenvolver ainda mais o marketing digital da empresa e assim buscar expandir sua marca para o maior número de pessoas e potencialmente convertê-los em clientespt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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