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dc.creatorVieira, Maria Eduarda-
dc.date.accessioned2023-04-15T00:14:06Z-
dc.date.available2023-04-14-
dc.date.available2023-04-15T00:14:06Z-
dc.date.issued2022-12-20-
dc.identifier.citationVIEIRA, Maria Eduarda. Humanização no atendimento bancário. 2022. 25 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2378-
dc.description.abstractFor many people, going to the bank branch has always been a nightmare, because going to the bank branch has always been synonymous with delay and stress. However, with the growth of digital banks, institutions face the challenge of promoting a better customer experience in order to keep you loyal and faithful. In this context, this article aims to better understand the need to implement more humanized care strategies in banking administrative processes, from the comparison between face-to-face and online processes. To achieve the goal, the mysterious client technique was used to make a comparison between the customer experience in the physical agency and in the digital bank, with the default as a situation to be solved. Reaching the end of the research, as the main result it is observed that the humanization of processes is attractive and can facilitate the conduction of a service in search of the expected results.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Chilavert Topolski (chilavert@upf.br) on 2023-04-15T00:14:06Z No. of bitstreams: 1 PF2022MariaEduardaVieira.pdf: 1254992 bytes, checksum: 3eb26c5c69b215be4f733314d691e56f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-04-15T00:14:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2022MariaEduardaVieira.pdf: 1254992 bytes, checksum: 3eb26c5c69b215be4f733314d691e56f (MD5) Previous issue date: 2022-12-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectHumanizaçãopt_BR
dc.subjectAtendimento bancáriopt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectBancos digitaispt_BR
dc.titleHumanização no atendimento bancáriopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Mozzato, Anelise Rebelato-
dc.description.resumoPara muitas pessoas ir à agência bancária sempre foi um pesadelo, pois a visita a agência bancária sempre foi sinônimo de demora e estresse. Porém, com o crescimento dos bancos digitais às instituições deparam-se com o desafio de promover uma melhor experiência aos clientes, a fim de mantê-los leais e fiéis. Diante deste contexto, este artigo tem como objetivo a maior compreensão sobre a necessidade da implementação de estratégias de atendimento mais humanizadas nos processos administrativos bancários, a partir da comparação entre os processos presenciais e online. Para atingir o objetivo foi utilizada a técnica do cliente oculto para realizar um comparativo entre a experiência do cliente na agência física e no banco digital, tendo a inadimplência como situação a ser resolvida. Chegando ao final da pesquisa, como principal resultado constata-se que a humanização dos processos é um atrativo e pode facilitar a condução de um atendimento em busca dos resultados esperados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Appears in Collections:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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