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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Humanização no atendimento bancário
metadata.dc.creator: Vieira, Maria Eduarda
metadata.dc.contributor.advisor1: Mozzato, Anelise Rebelato
metadata.dc.description.resumo: Para muitas pessoas ir à agência bancária sempre foi um pesadelo, pois a visita a agência bancária sempre foi sinônimo de demora e estresse. Porém, com o crescimento dos bancos digitais às instituições deparam-se com o desafio de promover uma melhor experiência aos clientes, a fim de mantê-los leais e fiéis. Diante deste contexto, este artigo tem como objetivo a maior compreensão sobre a necessidade da implementação de estratégias de atendimento mais humanizadas nos processos administrativos bancários, a partir da comparação entre os processos presenciais e online. Para atingir o objetivo foi utilizada a técnica do cliente oculto para realizar um comparativo entre a experiência do cliente na agência física e no banco digital, tendo a inadimplência como situação a ser resolvida. Chegando ao final da pesquisa, como principal resultado constata-se que a humanização dos processos é um atrativo e pode facilitar a condução de um atendimento em busca dos resultados esperados.
Resumen : For many people, going to the bank branch has always been a nightmare, because going to the bank branch has always been synonymous with delay and stress. However, with the growth of digital banks, institutions face the challenge of promoting a better customer experience in order to keep you loyal and faithful. In this context, this article aims to better understand the need to implement more humanized care strategies in banking administrative processes, from the comparison between face-to-face and online processes. To achieve the goal, the mysterious client technique was used to make a comparison between the customer experience in the physical agency and in the digital bank, with the default as a situation to be solved. Reaching the end of the research, as the main result it is observed that the humanization of processes is attractive and can facilitate the conduction of a service in search of the expected results.
Palabras clave : Administração de empresas
Humanização
Atendimento bancário
Tecnologia
Bancos digitais
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
Citación : VIEIRA, Maria Eduarda. Humanização no atendimento bancário. 2022. 25 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2378
Fecha de publicación : 20-dic-2022
Aparece en las colecciones: FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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