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Campo DCValorIdioma
dc.creatorRibeiro, Roberto Souza-
dc.date.accessioned2023-04-17T23:32:08Z-
dc.date.available2023-04-17-
dc.date.available2023-04-17T23:32:08Z-
dc.date.issued2022-12-12-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Roberto Souza. Satisfação do cliente : estudo de caso na Cooperativa de Crédito Sicredi de Sarandi, RS. 2022. 36 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2383-
dc.description.abstractThis article refers to a survey carried out at Cooperativa de Crédito Sicredi, from the Municipality of Sarandi, RS. The main objective of the research was to analyze the relationship from the Sicredi branch in Sarandi, RS, with its associates, assessing satisfaction and loyalty arising from the commercial provision and services made available. Therefore, the research was developed in two stages: the first qualitative and exploratory, with the objective of generating the satisfaction indicators; and the second quantitative and descriptive, with the objective of measuring the co-workers' satisfaction. At the end of the study, with the analysis and interpretation of the results it was concluded that, in general, customers demonstrated satisfaction or great satisfaction in all queries relating to the products and services available to customers, with with the exception of some notes made about the speed of service, especially online and in the application, and in cooperative education, which deserve greater attention from the institution.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Chilavert Topolski (chilavert@upf.br) on 2023-04-17T23:32:08Z No. of bitstreams: 1 SAR2022RobertoSouzaRibeiro.pdf: 230362 bytes, checksum: b1427649d0e5b2c0a7310ab8845baaf6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-04-17T23:32:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2022RobertoSouzaRibeiro.pdf: 230362 bytes, checksum: b1427649d0e5b2c0a7310ab8845baaf6 (MD5) Previous issue date: 2022-12-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectCooperativismopt_BR
dc.subjectCooperativa de créditopt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.titleSatisfação do cliente : estudo de caso na Cooperativa de Crédito Sicredi de Sarandi, RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO presente artigo se refere a uma pesquisa realizada na Cooperativa de Crédito Sicredi, do Município de Sarandi, RS. O objetivo principal da pesquisa foi de analisar a relação da agência Sicredi de Sarandi, RS, com seus associados, avaliando a satisfação e fidelização decorrente da prestação comercial e de serviços disponibilizados. Para tanto, a pesquisa foi desenvolvida em duas etapas: a primeira qualitativa e exploratória, com o objetivo de gerar os indicadores de satisfação; e a segunda quantitativa e descritiva, com o objetivo de medir a satisfação dos cooperados. Ao final do estudo, com a análise e a interpretação dos resultados concluiu-se que, de modo geral, os clientes demonstraram satisfação ou muita satisfação em todos os questionamentos relativos aos produtos e serviços disponibilizados aos clientes, com exceção de alguns apontamentos feitos sobre a agilidade no atendimento, especialmente online e no aplicativo, e na educação cooperativa, os quais merecem uma atenção maior da instituição.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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