Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2384
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerrari, Vanessa Bonometti-
dc.date.accessioned2023-04-18T00:03:54Z-
dc.date.available2023-04-17-
dc.date.available2023-04-18T00:03:54Z-
dc.date.issued2022-12-14-
dc.identifier.citationFERRARI, Vanessa Bonometti. Planejamento estratégico em uma empresa de semijoias da cidade de Arvorezinha. 2022. 25 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2384-
dc.description.abstractThe main objective of this work is strategic planning, identifying strengths and weaknesses, opportunities and threats in a semi-jewelry company located in the city of Arvorezinha, which has e-commerce. Since it becomes increasingly necessary to know the current market scenario. The method used to approach the discussion was qualitative. Data collection took place through an interview with a semi-structured script, with the manager, customers and suppliers, and the analysis adopted was the content one. In the study noted that the company is in the development phase. It was observed that the company needs to pay more attention to market research and financial control. It is noted that the company has been developing more and more in the market and that it has many strengths and opportunities. The study for the company will be a great ally to make the company develop more and more in the current market.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Chilavert Topolski (chilavert@upf.br) on 2023-04-18T00:03:54Z No. of bitstreams: 1 SOL2022VanessaBonomettiFerrari.pdf: 487809 bytes, checksum: 2b91ff5705416ed10858cec145f1da44 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-04-18T00:03:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2022VanessaBonomettiFerrari.pdf: 487809 bytes, checksum: 2b91ff5705416ed10858cec145f1da44 (MD5) Previous issue date: 2022-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectControle financeiropt_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico em uma empresa de semijoias da cidade de Arvorezinhapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gardelin, João Paulo-
dc.description.resumoO principal objetivo deste trabalho é o planejamento estratégico, identificando pontos forte e pontos fracos, oportunidades e ameaças em uma empresa do ramo de semijoias localizado na cidade de Arvorezinha a qual possui um e-commerce. Uma vez que se torna cada vez mais necessário o conhecimento do cenário atual do mercado. O método utilizado para abordagem da discussão foi o qualitativo. A coleta de dados se deu mediante entrevista com roteiro semiestruturado, com a gestora, clientes e fornecedores, e a analise adotada foi a de conteúdo. No estudo observou que a empresa se encontra em fase de desenvolvimento. Observou-se que a empresa precisa dar uma atenção maior na pesquisa de mercado e em seu controle financeiro. Nota-se que a mesma vem se desenvolvendo cada dia mais no mercado e que conta com muitos pontos fortes e oportunidades. O estudo para a empresa será uma grande aliada para fazer com que a ela se desenvolva cada vez mais mercado atual.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SOL2022VanessaBonomettiFerrari.pdfArtigo de conclusão de curso de Vanessa Bonometti Ferrari476,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.