Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2513
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDirings, Estefania Froder-
dc.date.accessioned2023-08-09T12:18:53Z-
dc.date.available2023-08-09-
dc.date.available2023-08-09T12:18:53Z-
dc.date.issued2021-12-14-
dc.identifier.citationDIRINGS, Estefania Froder. Análise da experiência de investidores na aquisição de imóveis na planta: estudo de caso de uma construtora do Norte Gaúcho. 2021. 62 f. Trabalho Final de Graduação (Engenheiro de Produção). Curso de Engenharia de Produção. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2513-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2023-08-09T12:18:53Z No. of bitstreams: 1 PF2021EstefaniaFroderDirings.pdf: 1210342 bytes, checksum: 7071e800e00e65135d9bc00c7b9b2976 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-08-09T12:18:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2021EstefaniaFroderDirings.pdf: 1210342 bytes, checksum: 7071e800e00e65135d9bc00c7b9b2976 (MD5) Previous issue date: 2021-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectDesenvolvimento Empresarialpt_BR
dc.titleAnálise da experiência de investidores na aquisição de imóveis na planta: estudo de caso de uma construtora do Norte Gaúchopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hoose, Anderson-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo apresentar a análise da experiência de investidores na aquisição de imóveis na planta: estudo de caso de uma construtora do Norte Gaúcho. Busca estabelecer estratégias e melhorar o relacionamento com os clientes no processo de aquisição de imóveis em fase de lançamento. Objetiva identificar as realizações e aflições dos consumidores, utilizar de ferramentas de qualidade para propor ações de melhoria para os processos e equipes ligados ao atendimento ao cliente e estabelecer indicadores de qualidade que contribuam no fortalecimento da marca. O estudo é realizado por meio de uma pesquisa exploratória com a obtenção de dados qualitativos, tabulação de dados e estudo dos mesmos por meio das ferramentas 5W2H, Histograma e Diagrama de Ishikawa. Obtendo como principais resultados do estudo o entendimento sobre o perfil dos investidores, que preferem pela aquisição de imóveis na planta. Quanto as realizações e aflições dos investidores, estas estão relacionadas ao atendimento do cliente. São estabelecidas estratégias para atender as demandas que exigem constante contato com o cliente e apresentação de viabilidade do empreendimento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Engenharia e Arquitetura - FEARpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAR - Curso de Engenharia de Produção - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2021EstefaniaFroderDirings.pdfTrabalho de conclusão de curso Estefania Froder Dirings1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.