Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2552
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorWoll, Vitória Yasmin Hoffmann-
dc.date.accessioned2024-01-31T13:36:21Z-
dc.date.available2024-01-31-
dc.date.available2024-01-31T13:36:21Z-
dc.date.issued2023-12-05-
dc.identifier.citationWOLL, Vitória Yasmin Hoffmann. Indicadores que contribuem para os níveis de satisfação e fidelização de clientes em uma empresa inserida no setor de serviços na construção civil. 2023. 21 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo-RS, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2552-
dc.description.abstractThis article aimed to explore the indicators of satisfaction and loyalty in a company specialized in earthmoving, located in the city of Ernestina. To achieve this purpose, exploratory and qualitative research was carried out, through interviews carried out with eight customers of the aforementioned company. The interviews were duly recorded and later transcribed for analysis. The main indicators include the service and efficiency of the organization's professionals, the relationship between price and quality, the exchange of ideas, the use of the area and the commitment of the team. The vast majority of interviewees expressed detailed opinions regarding the services provided, but it is also understood that there is a need for improvements in understanding based on the points highlighted. Therefore, it was suggested that the company improve its marketing strategies and make investments in machinery and staff, considering the high demand and possible delays in customer transactions.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2024-01-31T13:36:21Z No. of bitstreams: 1 PF2023VitóriaYasminHoffmannWoll.pdf: 314548 bytes, checksum: ed1029d3e57d2273b5aad2d91a705c68 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-01-31T13:36:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2023VitóriaYasminHoffmannWoll.pdf: 314548 bytes, checksum: ed1029d3e57d2273b5aad2d91a705c68 (MD5) Previous issue date: 2023-12-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIndicadores de satisfaçãopt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectTerraplenagempt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.titleIndicadores que contribuem para os níveis de satisfação e fidelização de clientes em uma empresa inserida no setor de serviços na construção civilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoO presente artigo teve como intuito explorar os indicadores de satisfação e fidelidade em uma empresa especializada em terraplenagem, situada na cidade de Ernestina. Para atingir esse propósito, foi realizada uma pesquisa exploratória e qualitativa, através de entrevistas realizadas com oito clientes da referida empresa. As entrevistas foram devidamente registradas e posteriormente transcritas para análise. Os principais indicadores compreendem o atendimento e a eficiência dos profissionais da organização, a relação entre preço e qualidade, a troca de ideias, o aproveitamento da área e o comprometimento da equipe. A grande maioria dos entrevistados expressou opiniões detalhadas em relação aos serviços prestados, mas também se entende a necessidade de melhorias de compreensão com base nos pontos destacados. Desta forma, foi sugerido que a empresa aprimore suas estratégias de marketing e faça investimentos em maquinário e equipe, considerando a alta demanda e os possíveis atrasos nas transações dos clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2023VitóriaYasminHoffmannWoll.pdfTrabalho de conclusão de curso Vitória Yasmin Hoffmann Woll307,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.