Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/314
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorScharatzenstaller, Ângela Slaviero-
dc.date.accessioned2014-05-23T14:44:53Z-
dc.date.available2014-05-23T14:44:53Z-
dc.date.issued2014-05-23-
dc.identifier.citationSCHARATZENSTALLER, Ângela Slaviero. Das calçadas às passarelas : a publicidade no LookBook.nu. 2013. 79 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/314-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-05-23T14:44:53Z No. of bitstreams: 1 PF2013Angela_Slaviero_Schratzenstaller.pdf: 5845647 bytes, checksum: 6c4801a19194a7e62b4b55820d3e07d9 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-05-23T14:44:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2013Angela_Slaviero_Schratzenstaller.pdf: 5845647 bytes, checksum: 6c4801a19194a7e62b4b55820d3e07d9 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSites da webpt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectJornalismo de modapt_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleDas calçadas às passarelas : a publicidade no LookBook.nupt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO presente trabalho tem o objetivo de investigar a publicidade no website LookBook, através da identificação dos diversos formatos e tipologias nele existentes. O LookBook é um site de rede social de moda, dedicado a postagens de fotos pessoais street style. Essa pesquisa utilizou-se da teoria de comunicação persuasiva, juntamente do estudo de assuntos relacionados ao LookBook: a Internet, redes sociais, blogs e moda. Através de uma metodologia descritiva e qualitativa, foi possível, analisar três categorias do LookBook, e assim, compreender as características dos anúncios das marcas, identificando as estratégias/táticas que foram adotadas pela publicidade. Constatou-se, que, o LookBook através de ações, estabelece um relacionamento espontâneo com seus membros, fazendo com que eles disseminem suas experiências com as marcas para outras pessoas.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2013Angela_Slaviero_Schratzenstaller.pdfMonografia Ângela Slaviero Scharatzenstaller5,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.