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metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Nas telas e passarelas : cinema e moda, uma análise do filme Sabrina (1954)
metadata.dc.creator: Lima, Danieli da Cunha de Lima
metadata.dc.contributor.advisor1: Dalbosco, Cleber Nelson
metadata.dc.description.resumo: O cinema é um importante meio, capaz de disseminar tendências e propagar ideias. A indústria da moda se inseriu no universo deste, a fim de alcançar seu público, tornando-o uma ferramenta de publicidade. Este trabalho compreende cinema e moda enquanto processos de comunicação. O estudo foi realizado por meio de uma análise da relação existente entre ambos, sabendo que a influência do cinema e da moda resulta no consumo. Esta relação foi compreendida utilizando-se da metodologia de análise do conteúdo, tendo como objetivo de estudo o filme Sabrina, de 1954. O longa incorporou os movimentos estéticos da moda dos anos 50 para caracterizar a personagem interpretada por Audrey Hepburn.
Palabras clave : Cinema
Mídia (Publicidade)
Moda
Filme cinematográfico
metadata.dc.language: por
Citación : LIMA, Danieli da Cunha de. Nas telas e passarelas : cinema e moda, uma análise do filme Sabrina (1954). 2013. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/317
Fecha de publicación : 23-may-2014
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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