Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/329
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMeneghetti, Luiz Eduardo-
dc.date.accessioned2014-09-04T17:04:42Z-
dc.date.available2014-09-04T17:04:42Z-
dc.date.issued2014-09-04-
dc.identifier.citationMENEGHETTI, Luiz Eduardo. A comunicação de um dia de campo de inverno da Embrapa Trigo 2013. 2013. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/329-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-09-04T17:04:42Z No. of bitstreams: 1 PF2013Luiz_Eduardo_Meneghetti.pdf: 5215375 bytes, checksum: 458cbb6529eee40f3153adaf8f1c7350 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-04T17:04:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2013Luiz_Eduardo_Meneghetti.pdf: 5215375 bytes, checksum: 458cbb6529eee40f3153adaf8f1c7350 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEMBRAPA Trigopt_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.titleA comunicação de um Dia de Campo de Inverno da Embrapa Trigo 2013pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoO presente trabalho faz referência as formas de comunicação, identificação do público e a satisfação dos mesmos em relação ao Dia de Campo de Inverno da Embrapa Trigo, do dia 08 de outubro de 2013 na vitrine tecnológica na sede da empresa o Dia de Campo Inverno, com público de 521 pessoas, sendo 269 estudantes, 198 técnicos e 45 produtores. Um questionário foi aplicado pelo o Núcleo de comunicação Organização para avaliar a eficiência dos materiais distribuídos. Foram entrevistadas 33 pessoas, sendo 20 técnicos agrícolas e 13 produtores que tinham entre 24 a 67 anos, e provenientes, de 22 diferentes cidades. As outras questões relevantes foram relativas o tamanho da propriedade, onde produz ou onde assiste. A grande maioria dos entrevistados trabalha em áreas superiores a 100 hectares. Também declararam, na sua grande maioria, já terem vindo a outros dias de campo da Embrapa Trigo. Avaliou-se também como foram informados sobre o evento sendo o meio eletrônico (e-mail) foi o mais citado. Quando já terem usado tecnologias geradas pela Embrapa Trigo somente 4 declararam já ter cultivado indicado o plantio de material genético da empresa. O questionário esclareceu o que é feito com o material entregue durante o evento. Dos materiais entregues o que chamou mais atenção do público foi o BRS Parrudo que também foi a melhor estação segundo o público, que também era o tema deste dia de campo. Identificou-se que os visitantes preferem ver o material no campo, do que simplesmente receber material impresso sobre o mesmo. Finalmente se questionou se estavam satisfeitos e se retornariam para outro evento todos responderam afirmativamente.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2013Luiz_Eduardo_Meneghetti.pdfMonografia Luiz Eduardo Meneghetti5,09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.