Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/329
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A comunicação de um Dia de Campo de Inverno da Embrapa Trigo 2013
metadata.dc.creator: Meneghetti, Luiz Eduardo
metadata.dc.contributor.advisor1: Bacaltchuk, Benami
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho faz referência as formas de comunicação, identificação do público e a satisfação dos mesmos em relação ao Dia de Campo de Inverno da Embrapa Trigo, do dia 08 de outubro de 2013 na vitrine tecnológica na sede da empresa o Dia de Campo Inverno, com público de 521 pessoas, sendo 269 estudantes, 198 técnicos e 45 produtores. Um questionário foi aplicado pelo o Núcleo de comunicação Organização para avaliar a eficiência dos materiais distribuídos. Foram entrevistadas 33 pessoas, sendo 20 técnicos agrícolas e 13 produtores que tinham entre 24 a 67 anos, e provenientes, de 22 diferentes cidades. As outras questões relevantes foram relativas o tamanho da propriedade, onde produz ou onde assiste. A grande maioria dos entrevistados trabalha em áreas superiores a 100 hectares. Também declararam, na sua grande maioria, já terem vindo a outros dias de campo da Embrapa Trigo. Avaliou-se também como foram informados sobre o evento sendo o meio eletrônico (e-mail) foi o mais citado. Quando já terem usado tecnologias geradas pela Embrapa Trigo somente 4 declararam já ter cultivado indicado o plantio de material genético da empresa. O questionário esclareceu o que é feito com o material entregue durante o evento. Dos materiais entregues o que chamou mais atenção do público foi o BRS Parrudo que também foi a melhor estação segundo o público, que também era o tema deste dia de campo. Identificou-se que os visitantes preferem ver o material no campo, do que simplesmente receber material impresso sobre o mesmo. Finalmente se questionou se estavam satisfeitos e se retornariam para outro evento todos responderam afirmativamente.
Keywords: Comunicação
EMBRAPA Trigo
Mídia (Publicidade)
Agronegócio
metadata.dc.language: por
Citation: MENEGHETTI, Luiz Eduardo. A comunicação de um dia de campo de inverno da Embrapa Trigo 2013. 2013. 71 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/329
Issue Date: 4-Sep-2014
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2013Luiz_Eduardo_Meneghetti.pdfMonografia Luiz Eduardo Meneghetti5,09 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.