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dc.creatorPanazzolo, Paula Regina Dahmer-
dc.date.accessioned2014-09-18T14:09:31Z-
dc.date.available2014-09-18T14:09:31Z-
dc.date.issued2014-09-18-
dc.identifier.citationPANAZZOLO, Paula Regina Dahmer. Pesquisa de satisfação de clientes : um estudo de caso na empresa Frecar Veículos. 2013. 100 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/371-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-09-18T14:09:31Z No. of bitstreams: 1 SAR2013Paula_Regina_Dahmer_Panazzolo.pdf: 814940 bytes, checksum: 8ca15316dbe35426d16181b10e392986 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-09-18T14:09:31Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2013Paula_Regina_Dahmer_Panazzolo.pdf: 814940 bytes, checksum: 8ca15316dbe35426d16181b10e392986 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação de clientes : um estudo de caso na empresa Frecar Veículospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Fonseca, Luis Aelto Vieira da-
dc.description.resumoEste trabalho apresenta um estudo sobre o grau de satisfação dos clientes da Frecar Veículos. O presente trabalho tem como objetivo verificar o grau de satisfação dos clientes e estabelecer um conjunto de recomendações que visem proporcionar mais satisfação dos clientes da Frecar Veículos. A metodologia utilizada na elaboração do trabalho foi feita através de uma pesquisa bibliográfica onde se conceituou pontos importantes como composto de marketing, conceitos centrais de marketing, pesquisa de marketing, qualidade em serviços, qualidade no atendimento ao cliente, excelência no atendimento ao cliente, construção de relacionamento com cliente, valor para o cliente e satisfação. Foi utilizado como instrumento de pesquisa de campo, realizada uma pesquisa em duas etapas, primeiramente a etapa exploratória, onde foi realizada uma pesquisa qualitativa obtendo-se levantamento dos atributos percebidos, usando um roteiro de entrevista aplicado em setembro de 2013, peças chaves para a elaboração do questionário, na segunda fase, a fase descritiva, com uma pesquisa quantitativa, questionário aplicado em outubro de 2013. O roteiro de entrevista e o questionário analisaram o grau de satisfação dos atributos levantados, como produto, atendimento, serviços e outros. Os atributos que mais se destacaram foram nos produtos a procedência, qualidade e negociação dos veículos ofertados, visto positivamente pelos clientes e os preços e a variedade vistos com um maior grau de clientes indiferentes, no quesito atendimento da revenda de veículos a comunicação boa aparência, interesse e atenção, vistos positivamente pelos clientes e a agilidade e a eficiência vistos com um maior grau de clientes indiferentes, nos serviços ofertados pela oficina os atributos que mais se destacaram foram negociação, solução de problemas, qualidade e condições de pagamento, vistos positivamente pelos clientes e a agilidade e os cumprimentos dos prazos vistos com um maior grau de clientes indiferentes, no atendimento da oficina mecânica, os atributos que mais se destacaram forma organização e atenção, vistos positivamente pelos clientes e o conhecimento, a comunicação e a boa aparência, vistos com um maior grau de clientes indiferentes.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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