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dc.creatorGardelin, Rubens-
dc.date.accessioned2014-09-18T16:53:49Z-
dc.date.available2014-09-18T16:53:49Z-
dc.date.issued2014-09-18-
dc.identifier.citationGARDELIN, Rubens. Níveis de satisfação do cliente da empresa Boone's Bar de Tapejara/RS. 2013. 52 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/373-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-09-18T16:53:49Z No. of bitstreams: 1 PF2013Rubens_Gardelin.pdf: 277369 bytes, checksum: 86bd35141c995f22ee90f97b65d386ac (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.titleNíveis de satisfação do cliente da empresa Boone's Bar de Tapejara/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gardelin, João Paulo-
dc.description.resumoEste estudo teve como objetivo identificar os atributos do composto de marketing valorizados pelos clientes da empresa Boone’s Bar de Tapejara/RS, mensurando o grau de importância e o nível de satisfação dos clientes em relação aos atributos identificados. Para tanto, com base na revisão da literatura, verificou-se a importância do marketing e do processo de satisfação do cliente, identificando as características do composto de marketing preço, praça, produto e promoção. Realizou-se um estudo de caso, com abordagem descritiva exploratória e a abordagem do problema será mista, quantitativa e qualitativa, aplicando-se um pré-questionário para levantar as principais ideias e após um questionário a uma amostra de cliente da empresa. Além da caracterização dos clientes, foi mensurado o nível de satisfação dos clientes com relação ao produto, preço, praça e promoção/comunicação. O produto obteve o maior percentual de satisfação (91%), seguindo do preço (89,5), promoção (71%) e da praça (70%). O atributo qualidade dos produtos é considerado o mais representativo de acordo com a pesquisa. A partir dos resultados obtidos, destacam-se sugestões e recomendações para que a empresa melhore seus serviços e produtos. Com isso sugere-se inclusão de cervejas artesanais no cardápio, também a inclusão de uma carta de vinhos, que a empresa realize em alguns dias shows, realize promoções em datas especiais, renove constantemente seu cardápio de cheese, pizzas e files, invista mais em propagandas em rádios e jornais, e rever a questão do fechamento da empresa nos finais de ano.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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