Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 251-260 de 373.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2019Comunicação sustentável da “Menos 1 Lixo”no InstagramGerevini, Vitória DezorziTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2018Percepção das campanhas da marca Itaipava “vai e vem” e “onda” por um grupo de mulheres da região de Passo Fundo/RSCatanio, NathaliaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Who the fuck is Manu Gavassi? Um estudo de caso sobre o fenômeno Manu Gavassi durante o BBB20.Ribeiro, EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018O efeito da estratégia de co-branding para a formação de engajamento no Instagram: o caso SupremePires, André de LimaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Guia de big data para publicitáriosFavaretto, Luana do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveisMognon, Jean GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologiaSantos, Marco Antônio dosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020A promoção do projeto de Crowdfunding da Casa 1 no FacebookLira, Lívio Luiz Souza deTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2022A percepção do público de empresas de moda sobre sustentabilidadeSantoro, Vitória DidonéTrabalho de Conclusão de Curso