Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 31-40 de 53.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
4-sep-2014A identidade visual de marca de Barack ObamaBertotti, Júlio Cesar NehringTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2019Conversando sobre sustentabilidade ambiental: análise dos comentários da campanha ‘Save Our Species’ da Lacoste no FacebookSilva, Vitória Dias daTrabalho de Conclusão de Curso
24-jun-2020A relação entre a comunicação de Pabllo Vittar no Instagram e a audiência no Spotify como indicador de efetividadeFavretto, Fabricio MaschioTrabalho de Conclusão de Curso
24-jun-2020Isolamento social e mídias sociais na comunicação governamental das prefeituras do nordeste do Rio Grande do Sul durante a pandemia de COVID-19Leão, HeloisaTrabalho de Conclusão de Curso
25-jun-2020A promoção do projeto de Crowdfunding da Casa 1 no FacebookLira, Lívio Luiz Souza deTrabalho de Conclusão de Curso
25-jun-2020Atalhos mentais nas estratégias digitais da comunicação da fotologiaSantos, Marco Antônio dosTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
1-dic-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019Os arquétipos presentes na identidade de personagens de League of LegendsGomes, Luiz GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso