Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 101.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2017A fotografia publicitária e a dominação simbólica de gêneroQuartieri Junior, ErvitonTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017Engajamento publicitário em blog de belezaLocatelli, Renata SchmidtTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Do ensaio a prática: O uso do gestual das fotografias proibidas de Hitler, nos discursos HitleristasGuidini, Ian Lucas DalBoscoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2018Projeto experimental : Corrente do BemCruz, Camila de Almeida da; Aneris, Flávia Najara; Moura, Júlia Amanda de; Rochneski, Monique; Vasconcellos, Talita Senador Mendonça deRelatório de Pesquisa
26-Nov-2015Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no FacebookGiongo, Lucas AírtonTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Representação das mulheres na campanha 'o verão é nosso' da cerveja ItaipavaOrth, Carina ElisTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh GuacamoleCardoso, Ariane FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso