Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 13.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
24-jun-2020A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalBordignon, BiancaTrabalho de Conclusão de Curso
25-jun-2020Estratégias de marketing digital utilizadas por construtoras e incorporadoras durante a pandemia da COVID-19Carvalho, Carla deTrabalho de Conclusão de Curso
25-jun-2020Fotografia imobiliária: desmistificando a imagem de qualidade na comunicação e venda de imóveisMognon, Jean GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
1-jul-2020Projeto experimental Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-me-ToqueBonissoni, Alana Emili; Leão, Heloisa; Mognon, Jean Gabriel; Nosé, Karina Stapelbroek; Assumpção, Otávio AugustoRelatório de Pesquisa
24-jun-2020I’ll be there for you: uma análise dos personagens de Friends na perspectiva da teoria dos arquétipos de marcaLange, Tatiana FasoloTrabalho de Conclusão de Curso
1-jul-2020Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Casa VentosBordignon, Bianca; Carvalho, Carla de; Favretto, Fabricio Maschio; Giacomin, Guilherme; Zillmer, Matheus ReisRelatório de Pesquisa
1-jul-2020Projeto experimental de Publicidade e Propaganda da Galera Animal da DórisAntes, Cristian Douglas; Santos, Marco Antônio dos; Cavalheiro, Matheus da Rosa; Lange, Tatiana FasoloRelatório de Pesquisa
2-dic-2020As variáveis preditoras da cultura do cancelamento nas redes sociaisHoescher, Laura ZorzoTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2020Stranger Ads: uma análise sobre as estratégias de product placement em Stranger ThingsVieira, Guilherme SalletTrabalho de Conclusão de Curso
1-dic-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso