Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/433
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarlesso, Danieli-
dc.date.accessioned2015-02-20T16:19:11Z-
dc.date.available2015-02-20T16:19:11Z-
dc.date.issued2015-02-20-
dc.identifier.citationCARLESSO, Danieli. Planejamento estratégico : o caso de um Pet Shop. 2014. 77 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Soledade, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/433-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-02-20T16:19:11Z No. of bitstreams: 1 SOL2014Danieli_Carlesso.pdf: 799468 bytes, checksum: f9f994dd282c891f67f4b79b596e450d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-02-20T16:19:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SOL2014Danieli_Carlesso.pdf: 799468 bytes, checksum: f9f994dd282c891f67f4b79b596e450d (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico : o caso de um Pet Shoppt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hartmann, Tarcisio-
dc.description.resumoA importância do planejamento estratégico nas organizações, independente de seu porte ou segmento, torna-se cada vez maior nos últimos tempos devido à necessidade de permanecer em um ambiente competitivo, forçando estas a criar estratégias de diferenciação para satisfazer os clientes e também ações para alcançar o futuro pretendido da organização analisando os ambientes que as envolvem e seus pontos fortes e fracos. O objetivo geral do presente estudo é propor um planejamento estratégico para a empresa, para isso foi utilizado como metodologia de pesquisa um diagnóstico estratégico aplicado a gestora e funcionária e um questionário aplicado a uma pequena quantidade de clientes bem como observação e análise das atividades da empresa em horário de atendimento. Os principais resultados obtidos a partir da pesquisa foi a proposta de implementação das diretrizes organizacionais necessárias para auxiliar na tomada de decisões e o reestabelecimento do espaço físico da empresa para melhor atender o cliente, estes foram apresentados em um plano de ação para que a empresa possa agir, visto que seriam sugeridos como prioridade.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SOL2014Danieli_Carlesso.pdfMonografia Danieli Carlesso780,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.