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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMarcon, Érico-
dc.date.accessioned2015-08-14T14:23:12Z-
dc.date.available2015-08-14T14:23:12Z-
dc.date.issued2015-08-14-
dc.identifier.citationMARCON, Érico. O processo de conquista e fidelização clientes no ramo de supermercados. 2014. 97 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/659-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-14T14:23:12Z No. of bitstreams: 1 PF2014Erico_Marcon.pdf: 669423 bytes, checksum: caaadca21a3fad52367d4dd7b7433cf0 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectLojas de varejopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.titleO processo de conquista e fidelização clientes no ramo de supermercadospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoEste trabalho objetiva determinar quais os atributos do mix de varejo necessários para o consumidor se fidelizar ao Supermercado Vedana e Marcon e elaborar um plano de relacionamento para a empresa, portanto abordou-se o problema de forma mista, a primeira pesquisa, de cunho qualitativo, visava determinar, conforme entrevista com cliente e nãoclientes, atributos de maior valor para a recompra, atributos esses que foram identificados como atendimento, localização, preço, variedade e ambiente, com os mesmos gerou-se cenário com a intenção de determinar a importância de cada atributo em um cenário de variação de características positivas com negativas. A análise se deu por meio dos softwares SPSS e Excel, gerando gráficos e cruzamentos de dados, para determinar a existência de variação na escolha dos cenário conforme variáveis demográficas ou de hábitos de compra. Os principais resultados apontam que apesar de individualmente os atributos serem importantes, o consumidor ampliará sua concepção ao todo, isto é, mesmo que hajam atributos positivamente qualificadores, o cenário deve ser positivo numa visão geral, sendo que não houveram variações consideráveis devido às características demográficas ou de hábitos de compra. Sugeriu-se portanto, um plano onde se abordam todos os atributos, melhorando todos de forma gradativa e condizente com o faturamento e porte da empresa.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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