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dc.creatorSantini, Laura-
dc.date.accessioned2015-08-14T14:29:39Z-
dc.date.available2015-08-14T14:29:39Z-
dc.date.issued2015-08-14-
dc.identifier.citationSANTINI, Laura. Análise das estratégias do mix de varejo do Supermercado Tio Zé. 2014. 87 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/660-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-14T14:29:39Z No. of bitstreams: 1 PF2014Laura_Santini.pdf: 436145 bytes, checksum: 1aabec2ae520685026a1a83a085531a2 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectLojas de varejopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleAnálise das estratégias do mix de varejo do Supermercado Tio Zépt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é identificar quais são as estratégias mercadológicas do mix de varejo que o Supermercado Tio Zé, localizado em Ibiaçá – RS, adota para conquistar seu consumidor. Fez-se um estudo na literatura disponível dos conceitos de marketing, lojas de varejo, mix de varejo, trade marketing, comportamento do consumidor e processo decisório de compras do consumidor. A metodologia utilizada embasou-se no estudo de caso e pesquisa exploratória com abordagem qualitativa. Para tanto, elaborou-se um roteiro de entrevista aos clientes em forma de questionário com questões padronizadas e estruturadas, baseadas nas principais variáveis do mix de varejo. Também elaborou-se um roteiro de entrevistas para a gestora do estabelecimento, e por fim, foi criado um roteiro de observação para a pesquisadora. As respostas foram tabuladas e representadas em quadros de forma descritiva. Dessa forma, foi possível verificar as deficiências em cada uma das variáveis pesquisadas. Como principais resultados pode-se afirmar que a maioria dos consumidores não tomam conhecimento das ações promocionais realizadas pelo Supermercado e não são persuadidos pelas mesmas no ponto de venda. Em relação ao mix de produtos esse atende as necessidades dos consumidores e possuem boa qualidade, somente no setor de padaria é que deixa a desejar aos seus clientes. No quesito preço das mercadorias esse é compatível com os demais supermercado, sendo as condições de pagamento consideradas acessíveis. As variáveis do mix de varejo como localização, atmosfera da loja e atendimento são estratégias de diferenciação e consideradas como vantagem competitiva em relação a concorrência.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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