Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/679
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorRomanssini, Aline Fátima-
dc.date.accessioned2015-08-17T18:07:02Z-
dc.date.available2015-08-17T18:07:02Z-
dc.date.issued2015-08-17-
dc.identifier.citationROMANSSINI, Aline Fatima. Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta. 2014. 75 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/679-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-17T18:07:02Z No. of bitstreams: 1 SAR2014Aline_Fatima_Romanssini.pdf: 1892338 bytes, checksum: f8b9fb863d80b212553f46c894aa2385 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-17T18:07:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2014Aline_Fatima_Romanssini.pdf: 1892338 bytes, checksum: f8b9fb863d80b212553f46c894aa2385 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.subjectLojas de varejopt_BR
dc.titleComposto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Altapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antunes, Mônica Da Pieve-
dc.description.resumoO trabalho de estágio supervisionado para a conclusão do curso de graduação, teve por objetivo verificar a percepção dos clientes sobre a utilização dos 4 P´s na empresa. Assim, pode-se identificar como está o produto, o preço, as promoções e a praça da loja, para uma melhor satisfação dos clientes e dos gestores, no processo de tomada de decisão. Esta pesquisa teve como amostra os clientes que compram na loja, resultando em um índice de satisfação em relação ao tema estabelecido. A pesquisa descritiva caracterizou-se por um questionário, com um total de 96 respondentes, sendo uma pesquisa quantitativa, através do método da amostragem aleatória simples. Em seguida, realizou-se a análise dos dados, que apresentou os resultados obtidos na pesquisa. Ao final deste trabalho, apresentou-se as conclusões obtidas, indicando que houve uma satisfação dos respondentes. Isso gera um bom resultado tanto para a empresa, quanto para os gestores e colaboradores.pt_BR
Appears in Collections:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SAR2014Aline_Fatima_Romanssini.pdfMonografia Aline Fátima Romanssini1,85 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.