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Campo DCValorIdioma
dc.creatorZortea, Evandro Rosso-
dc.date.accessioned2015-08-18T14:12:08Z-
dc.date.available2015-08-18T14:12:08Z-
dc.date.issued2015-08-18-
dc.identifier.citationZORTEA, Evandro Rosso. Estudo do processo de decisão de compra dos clientes da empresa Veísa. 2014. 59 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/689-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-18T14:12:08Z No. of bitstreams: 1 PF2014Evandro_Rosso_Zortea.pdf: 595715 bytes, checksum: 445ed41bfde559c80ff413aff9017222 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleEstudo do processo de decisão de compra dos clientes da empresa Veísapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso teve como objetivo analisar o processo de decisão de compra dos clientes da empresa Veisa. Cada indivíduo possui um conjunto de necessidades que precisam ser atendidas. Nesse sentido, se faz presente o marketing que, com suas habilidades e práticas, procura atender da melhor maneira possível os consumidores, a fim de mantê-los fiéis às marcas e produtos, além de atrair novos clientes. Os fatores que definem o processo decisório de compra são: reconhecimento da necessidade, busca de informações, avaliação de alternativas pré-compra, compra, consumo, avaliação pós-compra e descarte (BLACKWELL; MINIARD; ENGEL, 2005). Foi realizado um estudo qualitativo e exploratório na empresa Veísa Veículos Ltda, localizada no bairro Valinhos, Passo Fundo/RS, caracterizando-se como um estudo de caso. Para análise foram utilizados dados primários, coletados através de roteiro de entrevistas aplicados com os clientes da empresa no momento da compra, no período entre 02 à 30 de outubro de 2014. Concluiu-se que, os principais fatores que influenciam o processo de decisão de compra dos consumidores analisados foram: a qualidade dos produtos oferecidos aliada a marca, o atendimento, a necessidade, o preço e a qualificação dos profissionais. Com relação às influências de marketing, ou seja, o mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), ficou evidente a participação nas decisões de compra dos consumidores da Veísa.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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